TEMER DEVERIA ADIANTAR O RELÓGIO 12 MESES
Nada é impossível de mudar
E examinai, sobretudo, o que parece habitual.
Suplicamos expressamente: não aceiteis o que é de hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural nada deve parecer impossível de mudar.
Imunidade e privilégioPatética e constrangedora a cena em que o senador Paulo Bauer (PSDB), um dos 44, desembarca de uma ambulância que o transportou de um Hospital para o Senado Federal. Tudo por causa de uma alteração de pressão arterial. Aqui na região uma criança morreu por falta de gasolina em ambulância para a levar de Mafra para Joinville. Nos hospitais filas se formam para atendimentos. Isto que no Senado tem médico de plantão.
Administradores virtuaisInteressante como a internet, principalmente o face tem servido para pessoas administrarem os problemas da cidade. Deve ser o efeito Dória. Aqui estão sendo realizados, seminários, reuniões, audiência públicas e o comparecimento é mínimo. Já nos comentários nas redes sociais de quem fica sentado em frente a um teclado aos opiniões e soluções são férteis e muito criativas.Parabólicas- Tem gente que merecia é camburão.- A nova realidade - "Aécio e os 44..."- Livraram o Aécio mas não o querem mais na presidência do PSDB. Continua entre os 40, mas o Ali-bá-bá deverá ser outro.- Duro mesmo é ouvir Jucá, Calheiros, Barbalho e outros canalhas se dizerem guardiões da Constituição. São raposas cuidando do galinheiro.- Um passarinho me contou que na visita que Tureck (PMDB) fez para o Edi (PP). presidente da Câmara, teria rolado o convite para o mesmo ingressar nas fileiras dos pés vermelhos. Vai que dá certo e aí estará o candidato do PMDB para as suceder Magno Bollmann. O PP iria provar do veneno que destilou.- Provado. As pequenas empresas empregam maior número de trabalhadores que todas as grandes juntas. Também as maiores 500 não pagam Imposto de Renda. Enquanto isto o trabalhador já é descontado na fonte.- Princesa Isabel libertou os escravos. Temer revogou e oficializou o sistema beneficiando os grandes empresários. Chicote e senzala. Salve Jorge!