Tocando, cantando, conversando, ensinando e finalmente dançando
Assim foi a noite de sexta-feira, 01, no Serra Alta Hotel - Manacá Restaurante. Iniciativa Platô Jazz & Blues, que trouxe para São Bento do Sul o trio Moods, que apresentou grandes composições jazzísticas de Stevie Wonder, Herbie Hancock, John Scofield, Roberta Flack, Ray Charles e Thelonious Monk.
BERNARDO MANITA TRIO - se apresenta constantemente em bares e casas de shows pelo país. Ber Manita no piano e voz, Flavio Coimbra na bateria e Luciano Grube no contrabaixo. Esta é a formação ideal para quem deseja que seu evento seja aclamado pelos convidados ou participantes.
O jazz surgiu entre 1890 e 1910 em Nova Orleans. É relativamente difícil estabelecer uma definição para esse estilo musical, porém podemos dizer que ele é marcado pela improvisação, o swing e os ritmos não lineares. O jazz tem suas raízes na música negra americana pouco antes de 1850. A noite foi uma viagem pela Route 66 embalados pelos acordes do Trio. Uma noite chique e elegante bastante prestigiada pelos amantes do jazz e do blues que merece ser repetida. Luã Olsen, empresário e promoter organizou o evento.
Luã Olsen (camiseta branca, fazendo o que gosta e agrada ao público
Gente que é notícia
De Florianópolis, Mauro e Acemi Fiuza, ele presidente da FEPESE - Fundação de Estudos e Pesquisas Socieconômicos-UFSC
Bazar da Amizade
Nesta sexta-feira, dia 8, as voluntárias da Casa da Amizade realizam mais uma edição de seu bazar solidário. O bazar tem roupas seminovas adulto e infantil a um preço acessível e toda a renda será utilizada para os projetos sociais das voluntárias, como o empréstimo de produtos ortopédicos e hospitalares, confecção e doação de kits para recém nascidos carentes, entre outros. O bazar ocorre das 8:30 às 17:00 horas, na Casa da Amizade, na Rua Rosina Zipperer, 145, bairro Schramm, próximo ao Instituto Geral de Perícias.
Vivo condenado Ah! Que este amor! Desencanta-me... E me tira a alegria de viver. É toda a causa do meu padecer! *** Pois vivo a sofrer... Desesperado! Sem um alento, vivo condenado. A amar! Quem não nunca me quis... Deixando-me toda vida infeliz. *** Mas coração, por favor... Pensa em mim! Esquece ela, Até porque fazes parte. Do meu ser e não do dela! *** Tenha pena de mim! Por piedade. Manda para bem longe, Esta saudade... Que em meu peito... Se instalou! Retira do meu coração este amor. Vivaldo Terres |